Como Comprar

1Faça Login ou (Crie uma conta). 
2Escolha o curso e inscreva-se 
3 Faça o Pagamento.  

Se você tiver problemas, por favor nos comunique, enviando um e-mail para contato@lpicursos.com.br Obrigado! 

Próximo Curso

Movimentos Ginásticos

Sábado 4 e 5 de Junho de 2016.
9:00AM - 6:00PM
Inscreva-se Já!

 

Criar nova conta

*

*

*

*

*

*

esqueceu sua senha?

*

O melhor mestre é aquele aprende para ensinar

"Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais..."

Rubem Alves (1933-2014)

 Um dos aspectos mais importantes de qualquer treinamento é o controle dos dados, especificamente do volume e da intensidade das cargas. Para dominar o ensino do levantamento de peso é necessário conhecer seus aspectos técnicos, fisiológicos e biomecânicos. No entanto, somente estes três aspectos não bastam, é preciso por em prática os conceitos de aprendizagem motora e didática de ensino a fim de que o praticante possa evoluir sem ocasionar lesões provocadas pelo planejamento deficiente do treino.

Costumo dizer em meus cursos que a carga é sempre consequência. É preciso desenvolver, paralelamente à força, flexibilidade muscular, mobilidade articular e coordenação motora. Na condição de especialista neste segmento há mais de 15 anos venho acompanhando o desenvolvimento do levantamento de peso no Brasil impulsionado pelo CrossFit, que despertou interesse pela prática desta modalidade esportiva. Em nossos cursos já passaram mais de 500 profissionais de vários lugares do Brasil, desde preparadores físicos, personal trainers e treinadores de CrossFit. 

Voltar ao Topo